POLÍTICA DE TROCA:

 

 

Trabalhamos com produtos exclusivos e peças únicas, por isso trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação.

A devolução por desistencia só é feita caso o comprador nos contate em até 7 dias corridos pós o recebimento da mercadoria. Seerá enviado ao cliente um alogistica reversa e assim que recebermos o produto e após uma avaliação de nossos funcionários, será feito o estorno caso o produto esteja nas mesmas condições de envio, ou se estiver denificado o mesmo não será estornado.
Compre com responsabilidade
.

Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.

Veja as fotos e videos postados em nossas redes sociais e tire suas duvidas antes de comprar.

 

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo.

Para isso envie email comunicando o defeito para o email com foto do produto com referido defeito para: lacorosa@me.com

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.

 Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca por defeito:

 

-Constatação do dano apontado pelo cliente.

-Indícios de uso inadequado do produto.

-Indícios de dano acidental.

-Desgaste natural em decorrência do uso.

-Lavagem inadequada do produto.


Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, informe o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto.

Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia


att

Ateliê 

Laço Rosa

*É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Cadastre seu e-mail e receba ofertas e promoções exclusivas em seu e-mail!
Copyright © Ateliê Laço Rosa - Todos os direitos reservados